Meu novo planner para 2020


Bem vindos de volta ao meu site, bem vindo de volta pra mim mesma que por meses sumi daqui...

Bem, hoje quero falar um pouco sobre Planejamento. Aproveitando o ano que começa que, aliás, uma boa hora pra começar a planejar.

Planejamento é o primeiro passo ou ponto de partida para qualquer sonho ou objetivo que queremos realizar, seja grande ou pequeno, a curto ou a longo prazo, em todas as áreas da nossa vida.

Deus nos incentiva primeiro a planejar (Lucas 14:28; I Crônicas 28:19-20) para então, trabalharmos dentro do propósito de Deus para nossa vida.

Se você quer ter uma vida bem sucedida de verdade (não da forma deturpada que conhecemos, a qual leva em consideração somente o dinheiro) mas bem sucedida no sentido que leva em consideração todos os aspectos da nossa vida, é preciso alguns passos antes de entrar de cabeça em qualquer situação: Planeje, ore, entregue a Deus os seus planos e sonhos, estude sobre o assunto, estude os recursos que você tem em mãos para realizar e por fim, trabalhe. Trabalhe sem preguiça, com consistência e perseverança. Quando algo sair errado, volte, corrija e prossiga. Não avance sobre os erros, lá na frente os erros vão aparecer ainda maiores e cada vez mais difíceis, mas se você corrige erro por erro as chances de obter sucesso aumentam.

Deus quer nos dar uma vida plena e abundante, mas nós também precisamos fazer a nossa parte e usar a nossa inteligência como ferramenta que Ele nos deu.

Eu gosto de usar um planejador mensal para compromissos gerais. Um planejador semanal para todas as coisas que preciso fazer ao longo da semana e os planejadores diários para dias mais cheios, com compromissos agendados ou algo fora da rotina. Além disso, gosto de cadernos para anotar ideias, fazer meu devocional, etc.

No vídeo eu mostro alguns planners que eu comprei pra me planejar melhor ao longo do ano:

Feliz 2020!!!

#Planners #Itensdepapelaria

©2017. Priscila Castro

  • YouTube - Black Circle
  • b-facebook
  • Instagram Black Round