Como ensinar seu filho a se vestir sozinho




Aprender a se vestir sozinha é um processo natural, acontece mais cedo ou mais tarde, mas quando nós preparamos o ambiente para que a criança aprenda, fortalece a confiança nela mesma e fazer as coisas por ela mesma, o que proporciona um sentimento de orgulho de si mesmo por ter conseguido. Também ajuda a desenvolver esse senso de observação e, consequentemente, incentivando-a tomar iniciativa. Iniciativa é uma característica muito importante em todas as áreas da nossa vida e nem todo mundo nasce com essa característica, mas a boa notícia é que pode ser trabalhada e adquirida com treinamento adequado.


No vídeo eu compartilho um pouco do que faço aqui em casa pra ajudá-las nesse aprendizado.



Esse material tem o objetivo de auxiliar em parte, nesse processo de aprendizagem que é "vestir-se sozinho".   O material inclui uma breve explicação sobre o assunto e como você pode utilizar e associar no aprendizado da criança. Inclui também para serem usadas como atividade com a criança e custa apenas R$8.


Para baixar o material, clique aqui e, após a confirmação do pagamento você receberá um link (que também estará disponível no seu email) então basta salvar em seus documentos.

©2017. Priscila Castro

  • YouTube - Black Circle
  • b-facebook
  • Instagram Black Round